Programa Jovem Aprendiz Petrobrás – Inscrições 2016

Uma grande oportunidade para todos jovens que pretende ingressar no mercado de trabalho. Veja agora tudo sobre o Programa Jovem Aprendiz Petrobras – Inscrições 2016, um dos melhores programas para aprendiz desse ano com muitos benefícios, confira agora.

Benefícios Programa Jovem Aprendiz Petrobrás – Inscrições 2016

Vamos falar aqui um pouco de como funciona o Programa Jovem Aprendiz Petrobras e como fazer as Inscrições 2016.

Primeiro é muito importante falar todos grandes benefícios que um jovem que participa do programa Jovem Aprendiz Petrobrás tem, todo aprendizado tem duração de 2 anos onde o jovem passa por diversas fases, entra elas treinamentos e acompanhamentos com profissionais qualificados.

O objetivo principal da empresa Petrobras é na qualificação do adolescente, por isso eles tem uma grande preocupação com a formação, proporcionando um aprendizado completo que são divididos em 3 passos ou períodos:

A Formação básica é composta por 4 meses iniciais, onde o jovem passa por um treinamento e cursos de qualificação profissional com todas informações sobre o que é um Jovem Aprendiz Petrobrás assim como todas informações sobre a empresa.

Apos esse período o jovem também passa por treinamentos no próprio SENAI e por fim 9 meses de acompanhamento profissional, onde o aprendiz vai ter a oportunidade de vivenciar as instalações da Petrobras e todos os funcionamentos do dia a dia.

Todo esse processo é feito com carteira assinada como jovem aprendiz o que é ótimo para comprovação de experiencia. O jovem ainda conta com todos benefícios pertinentes ao programa de jovem aprendiz segundo a legislação, como salario minimo, 13ª salario, ferias, FGTS assim como transporte e alimentação.

Além do Benefícios financeiros que o Jovem Aprendiz Petrobras proporciona, também devemos levar em conta o ponto mais importante que é formação que o jovem tem durante todo esse processo, assim como o desenvolvimento pessoal e profissional.

Como fazer as Inscrições Jovem Aprendiz Petrobrás

O jovem que tem interesse em participar do Jovem Aprendiz Petrobras, precisa cumprir todos requisitos estipulados pela empresa, entre eles estão:

  • Ter entre 15 – 21 ano e 11 meses. Isso para áreas administrativas da empresas.
  • Ter entre 17 anos e 9 meses – 21 anos e 11 meses. Isso Para quem quer vagas em refinarias e pesquisas em
  • laboratórios.
  • Estar devidamente matriculado e cursando unidade de ensino regular.
  • Residir Próximo das unidades da Petrobras.

Então se Você tem todos esses requisitos pode fazer as Inscrições Jovem Aprendiz Petrobrás sem nenhum problema. Para isso você deve entrar no site da Petrobras, na pagina de inscrições você vai encontrar todas informações referente ao programa de jovem aprendiz.

É importante lembrar que é feito um processo seletivo para escolha dos jovens, no site você encontra uma opção para selecionar sua cidade, assim vai obter informações especificas para o local onde mora.

Todo processo é simples, feito completamente online com uma inscrições dos seus dados e posteriormente um processo seletivo.

Não esqueça de compartilhar essa vaga antes de fazer sua inscrição no programa de jovem aprendiz!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *