Programa Jovem Aprendiz Boticário 2016 – Saiba Mais!

Chegou a grande oportunidade tão esperadas pelos jovens. Então se você estava esperando essa oportunidade, fique ligado e saiba tudo que você precisa para participar do Programa Jovem Aprendiz Boticário 2016. Não deixe de ler até o final para tirar todas suas duvidas, e sair na frente e conseguir aproveitar essa oportunidade.

Programa Jovem Aprendiz Boticário

Segundo o site oficial do grupo boticário, a empresa abre as portas para o programa do jovem aprendiz, não existe um numero especifico de vagas abertas, mais podemos garantir que as vagas serão limitadas, porém você pode sair na frente e garantir uma vaga agora mesmo.

Existem alguns requisitos para os interessados em ingressar no programa de jovem aprendiz, segue agora algumas exigências da empresa:

  • O jovem deve ter entre 14 e 24 anos, que na verdade é a idade segundo a lei do programa do jovem aprendiz;
  • O jovem interessado obrigatoriamente deve residir em uma das cidades onde o Grupo Boticário está presente;
  • O jovem precisa fazer parte de uma instituição de ensino profissionalizante com parceira do Grupo Boticário, em qualquer cidade onde a empresa atua de alguma forma.

O objetivo do programa é proporcionar ao jovem a oportunidade de se desenvolver dentro da empresa, contanto com toda infra estrutura que uma empresa do porte do grupo boticário pode proporcionar. O jovem aprendiz que for aprovado para fazer parte do programa vai ter um acompanhamento de um gestor da área que esteja atuando dentro da empresa, que sem duvidas é um dos pontos fortes do Programa Jovem Aprendiz Boticário 2016.

Como já foi citado não existe um numero especifico de vagas, embora provavelmente elas sejam limitadas. As vagas disponíveis serão abertas conforme a necessidade da empresa, e assim selecionados os jovens para as vagas disponíveis que podem ser vistas aqui assim como as oportunidades e informações para inscrições.

Porque Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade

Atualmente esse é um dos programas mais procurados pelos jovem de 14 a 24 anos, sem duvidas uma das maneiras mais eficaz para um jovem sem experiencia profissional ingressar no mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Se você ainda tem alguma duvida sobre o que é o programa Jovem aprendiz, veja nosso artigo:

O QUE É O PROGRAMA DO JOVEM APRENDIZ?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *