Inscrições Para Jovem Aprendiz Caixa 2016

Mais uma grande oportunidade para jovens ingressarem no mercado de trabalho através da Caixa Econômica. Confira agora como participar das Inscrições Para Jovem Aprendiz Caixa 2016. Veja tudo que você precisa saber, e também as regras e requisitos para os jovens ingressarem no programa.

Como Fazer Inscrições Para Caixa

É muito importante esclarecer algumas duvidas que vem surgindo para algumas pessoas. A caixa não adota o programa de jovem aprendiz, mais sim um programa semelhante, que na verdade tem apenas um mudança na idade máxima para o adolescente participar, esse programa é chamado de adolescente aprendiz. Então veja agora tudo que você precisa saber para participar do programa de adolescente aprendiz da caixa.

Um dos grandes diferenciais dessa oportunidade para adolescentes aprendiz é que o jovem deve obrigatoriamente ter entre 14 e 16 anos incompletos, ou seja infelizmente se você tiver 16 completos não pode participar dessa oportunidade. Outro ponto muito importante é que a renda familiar desse jovem não deve ser superior a 50% do salário mínimo per capita, ou seja somando toda renda de sua família dividida pelo numero de integrantes da mesma deve ser inferior a 50% do salário mínimo atual.

Assim como todas vagas para jovem aprendiz, o programa não pode de maneira alguma atrapalhar os estudos na instituição de ensino em que o jovem já esteja matriculado, por isso essa vaga exige necessariamente que o adolescente esteja devidamente matriculado e cursando ativamente no minimo a 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação equivalente.

Benefícios do Adolescente Aprendiz

Vale lembrar que o programa adotado pela caixa como adolescente aprendiz é feito com jovens menores de 18 anos, por isso é muito bom tomar cuidados com noticias divulgados em sites ou redes sociais que ofereçam vagas para maiores de idade. Porém assim como o programa jovem aprendiz o programa da caixa para o adolescente conta com os mesmos benefícios, entre eles:

  • Remuneração de 1 salário mínimo por mês;
  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Férias;
  • FGTS: 2%.

Você pode ficar atento diretamente a nosso site, ou curtindo nossa fan page no Facebook e receber todas noticias sobre jovem aprendiz.

Então o que está esperando não perca tempo, acesse agora mesmo a pagina para realizar a sua inscrição gratuita, para ter acesso a inscrição basta compartilhar esse post conforme mostrado abaixo, assim outras pessoas poderão ter acesso a essa informação:

Clique Aqui Para Cadastro!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *